Para os “cocólatras” de plantão, ai vai uma coisa interessante, uma piscina cuja a água não é água, é coca-cola. Que idéia mais estranha, porém muito interessante e também muito gostosa.
Já imaginou a possibilidade de nadar em uma piscina de Coca-Cola!? O artista americano Mike Boutechet já. E ele não só planejou, mas, de fato, realizou o sonho de muitos dos admiradores do refrigerante e criou uma na sua própria casa.
No último feriado de 4 de julho nos Estados Unidos, ele gastou cerca de 100 mil litros da bebida para encher até a borda a piscina de sua mansão na Califórnia.
Para muitos, Mike apenas conseguiu desperdiçar 50 mil garrafas do refrigerante, o que representaria um gasto de cerca de R$ 225 mil, considerando que uma pet de Coca-Cola custa em média R$ 4,50 no Brasil. No entanto, para ele isso não é problema, já que, desde 2004, Mike produz seu próprio refrigerante.
Embora alguns contestem e afirmem que a bebida fabricada pelo artista tem gosto diferente, ele garante que o sabor é semelhante ao produto original. É ver pra crer!

Nenhum comentário:
Postar um comentário